ATENÇÃO: Medicamentos controlados, Antibióticos e produtos de geladeira

Devido as normas da Anvisa não são aceitas trocas ou devoluções de produtos ou medicamentos controlados, antibióticos, produtos que necessitam refrigeração. Caso tenha dúvida você poderá consultar a norma junto à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

Para efetuar a troca de produtos será necessário entrar em contato com o nosso atendimento através do Whatsapp ou e-mail [email protected]. A troca deverá ser solicitada informando o cpf cadastrado e o número do pedido.

A troca poderá ser feita por outros produtos ou por vale-troca. Caso o produto já tenha sido recebido, o cliente deverá fazer o reenvio do mesmo para o endereço que será informado pelo nosso atendimento, e terá seu vale-troca ou novo produto enviado assim que o produto devolvido for conferido por nosso setor farmacêutico.

Caso o cliente não queira mais o produto antes de recebe-lo, bastará recusar a entrega para que o mesmo volte ao nosso centro de distribuição.

Desistência do Produto e Reembolso

O prazo de devolução para desistência da compra é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida. Produtos entregues a mais de 7 dias somente terão a opção de vale-troca ou troca por outro produto.

Cartão de crédito: solicitação de estorno realizada, dentro de até 10 dias úteis (*), junto a administradora do cartão, lembrando que o prazo de reembolso é o estipulado pela própria operadora do cartão. 

Boleto bancário e PIX: reembolso efetuado diretamente na conta do próprio cliente dentro de até 3 dias úteis.